E-Consumidor

RECLAME AQUI

Faça seu cadastro, reclame aqui e busque seus direitos.

Reclamações

Em 22/08/2012, Fernanda Fonseca de Freitas reclamou da empresa Nissan :
Carro parado por falta de peça na Nissan

No dia 28 de maio, bati meu carro e optei por levá-lo à concessionária Nissan, em Brasília, por acreditar que teria um serviço de qualidade e um melhor atendimento. Mas eu estava enganada! Depois de mais de um mês sem carro, fui informada que algumas peças estavam em falta e que não tinha previsão de entrega. Descobri mais tarde, quando visitei a concessionária, que duas das peças que estavam faltando na fábrica não precisariam ser trocadas se tivessem desmontado o meu carro com mais cuidado. No dia 19 de julho, pelo site da Nissan, registrei uma reclamação, mas não tive retorno. Ninguém entrou em contato comigo. Ligando constantemente para a concessionária, sempre me davam a mesma resposta: as peças continuavam em falta e sem previsão de entrega! No dia 15 de agosto, mas desta vez pelo 0800, registrei mais uma reclamação! Como eles nunca têm resposta pra nada, me disseram que encaminhariam a reclamação para o setor responsável, mas que também não tinham previsão de retorno! Isso pra mim é inaceitável! Não tem prazo para resolver as coisas, para dar uma resposta??? É uma falta de respeito! E mais uma vez ninguém entrou em contato comigo! Hoje, 87 dias depois, meu carro continua parado na Nissan aguardando as peças que continuam em falta e sem prazo para entrega! Já liguei e reclamei diversas vezes mas ninguém da Nissan faz nada! Eles não têm o menor respeito pelo consumidor! E carro reserva...? Nem pensar! Já pedi várias vezes e sempre fui ignorada! Tentei negociar com a Nissan, a compra um carro zero, oferecendo o meu como entrada! Mas eles avaliaram meu carro muito mal. Carro com 1 ano de uso por 50% do valor original! A justificativa para uma avaliação tão baixa foi que, como as peças estavam em falta, o carro ficaria parado muito tempo e eles teriam um prejuízo de mais de R$2.000,00. Então quer dizer que eles não podem ter esse prejuízo, mas eu posso! Um conselho que posso dar a todos: NÃO COMPREM NISSAN! Mas se já compraram... REZEM PARA NÃO PRECISAREM DE PEÇAS!

CARREGANDO... Carregando