E-Consumidor

RECLAME AQUI

Faça seu cadastro, reclame aqui e busque seus direitos.

Reclamações

Em 21/06/2012, Ana Cristina Mendonça de Souza reclamou da empresa Kanui:
Atraso na entrega e cancelamento da compra sem extorno do valor pago

Estou muito insatisfeita com a 1ª compra que fiz no site da Kanui. Compra feita em 08/05/2012, pagamento de boleto bancário confirmado em 10/05/2012, pedido de nº 200866722. Espera da entrega por 08 (oito) dias úteis (que seria 22/05/2012), o que NÃO OCORREU. Após contato com o SAC Kanui fui informada que a transportadora já estava com o produto, porém o atraso era devido a transportadora estar aguardando liberação de verificação do ICMS. Nova data prometida para entrega: 11/06/2012, prazo bastante estendido que me causou incômodo. Na data prometida NÃO OCORREU A ENTREGA. Nova data prometida: 15/06/2011. Desisti da compra no dia 14/06/2012, solicitei cancelamento e devolução do valor pago. Até a presente data NÃO OCORREU A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO! Do dia 10 de maio de 2012 até 20 de junho de 2012 JÁ SE PASSARAM 40 DIAS!!! Vários contatos com o SAC e nenhuma solução desta transação infeliz. Muito arrependida de ter feito esta compra nest loja, que na minha opinião não merece credibilidade. Não cumprem os prazos prometidos, não informam o nome da transportadora responsável pela entrega e possuem um SAC com atendentes que protocolam o problema porém NÃO SOLUCIONAM!!!! Não recomendo esta empresa, pois é muito difícil fazer compras on line com prazos que se estendem tanto, principalmente se não há loja física para reclamar. Transações virtuais devem ser rápidas e oferecer tranquilidade ao comprador sob pena de cair no TOTAL DESCRÉDITO pelo comprador. MINHA AVALIAÇÃO DESTA EMPRESA É: PÉSSIMA! UMA NOTA: ZERO!!! E DEVOLVAM O MEU DINHEIRO.

CARREGANDO... Carregando