E-Consumidor

RECLAME AQUI

Faça seu cadastro, reclame aqui e busque seus direitos.

Reclamações

Em 09/07/2012, Leticia Gomes Pereira Nouwen reclamou da empresa Hotel Urbano:
Nao consegui utilisar meu vaucher

Comprei um vaucher no site hotelurbano.com.br, valido de 21/10/2011 a 30/06/2012. O problema é que a reserva na pousada em questão, denominada Aldeia das Cores, em Trancoso, Bahia, deveria ser feito somente por e-mail. Enviei um e-mail em 08/11/2011 e recebi uma resposta automatica informando que responderiam em breve. Não houve contato, enviei outro e-mail em 28/11, novamente resposta automatica.Novamente outro e-mail solicitando reserva em 22/12/2011, novamente a tal resposta automatica.Algum tempo depois me responderam solicitando a data, só tinham disponibilidade a partir de abril. Solicitei as datas disponiveis no mês de junho, para me programar, recebi um ultimo e-mail solicitando a data exata que eu queria, e depis nunca mais noticias. Com isto o meu vaucher expirou, reclamei pelo telefone do Hotel Urbano e recebi a informação de que a minha reclamação é improcedente pois esta reclamação foi registrada um dia antes da expiração do meu vaucher, dia 29/06/2011. Não vejo a relação, pois inicialmente o vaucher ainda estava valido nesta data, e outra coisa, tentei utilisar varias vezes e nao consegui, daí a reclamação. Deu pra constarar que o que eles fazem é vender um serviço barato, sim, mas que sai muito caro para o cliente, já que na hora de utilisar nunca temos resposta. Aguardar mais de um mês para cada e-mail solicitado, e ainda receber respostas vagas não facilita a vida de pessoas que trabalham, tem compromissos e precisam se programar para as férias. No fim, acabei viajando para Trancoso, me hospedei em outra pousada mas aproveitei e fui mesmo pessoalmente nesta pousada em fevereiro de 2012, onde recebi também a informação de que a reserva só poderia ter sido feita por e-mail.Absurdo! Agora perdi o tal vaucher, perdi 149.00 reais e ainda o Hotel Urbano julgou que minha reclamação não procede, não vão prorrogar a validade do tal vaucher nem me reembolsar. Espero que possam me orientar. Desde já agradeço, Cordialmente, Leticia Gomes P Nouwen

CARREGANDO... Carregando