E-Consumidor

RECLAME AQUI

Faça seu cadastro, reclame aqui e busque seus direitos.

Reclamações

Em 17/08/2012, milena gonçalves baigini reclamou da empresa GENERALI BRASIL SEGUROS:
Seguradora nao responde caso de sinistro

ha uma semana venho tentando conseguir a autorização para coserto do meu veiculo junto a esta segurado o sinistro já foi realizado e a vistoria mas nao tenho resposta. O atendimento é pessimo e eles informam que nao receberam o orçamento mas tenho o comprovante do envio com data e hora, peço ajuda para solucionar este caso.



Em 21/08/2012, a empresa GENERALI BRASIL SEGUROS respondeu.

Em resposta à manifestação da Sra. Milena Gonçalves Baigini, a Generali Brasil Seguros informa que os reparos foram autorizados. A Generali lamenta o ocorrido e se mantém à disposição para demais esclarecimentos por meio do telefone 0800 70 70 211. Generali Atendimento

CARREGANDO... Carregando