E-Consumidor

RECLAME AQUI

Faça seu cadastro, reclame aqui e busque seus direitos.

Reclamações

Em 30/04/2012, George Henrique da Cruz Riedel reclamou da empresa BRASTEMP / CONSUL:
Cancelamento - Brastemp Águas

Solicitei interrupção do serviço da Brastemp de locação de purificador de águas em Janeiro de 2012... O aparelho foi retirado somente em abril de 2012 (eu já havia desconectado o aparelho desde janeiro, conforme solicitação)... Para minha surpresa, recebi na minha fatura com vencimento em Abril 2012 o lançamento do valor da locação... Tenho todos os protocolos, datas e atendentes dos contatos que fiz com a central de atendimento... O retorno que recebi, por email, foi o seguinte: Bom dia Sr. George Devido as tentativas de contato sem sucesso, estamos lhe enviando este e-mail para deixa-lo ciente que o débito efetuado no seu cartão de crédito é referente ao período de utilozação do Purificador de 26/02/2012 á 25/03/2012, vencimento 11/04/2012. O Purificador de Água Brastemp foi desinstalado no dia 18/04/2012. Assim sendo o débito é devido. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente Central de Relacionamento do Purificador de Água Brastemp Pelo jeito, todos os meus contatos foram em vão, pois neles estão registradas todas minhas solicitações desde janeiro de 2012. Espero que a empresa possa retornar e além de acertar os valores me peça desculpas... Atenciosamente,

CARREGANDO... Carregando